DJ Johhn e cantor Allan Vieira fazem shows nos restaurantes da Nova Orla

Foi um sucesso o primeiro sábado de programações culturais na Nova Orla de Cariacica Verão 2024. O DJ Johhn tocou no restaurante Ferro & Brasa, e o cantor Allan Vieira se apresentou no restaurante Maré. As atrações fizeram parte da programação do Cariacica Verão 2024. A grande circulação no calçadão da Nova Orla de Cariacica comprova que o local já se transformou no novo ponto de encontro de famílias, sejam elas moradoras do município ou de fora. Durante todo o dia, com as pessoas fazendo atividades físicas ou curtindo a paisagem, e à noite, com o público aproveitando os shows, o espaço estava bastante movimentado. Para o morador de Porto Novo Arthur Daniel Leite, de 23 anos, o espaço está fazendo toda a diferença. “A Nova Orla veio para fazer com que o povo de Cariacica conhecesse um pouco mais dessa região que antes não era valorizada”, enfatiza. “Estou achando tudo isso muito legal. E quero que outros eventos como esse aconteçam mais e mais”, acrescenta a moradora Keila Mattos Rosa, de 35 anos. Rua de Lazer Para quem quiser aproveitar para curtir a Nova Orla de Cariacica, neste domingo (7) acontece a Rua de Lazer com muita diversão. A via será interditada a partir das 7h e será liberada às 13 horas. A programação faz parte do Cariacica Verão 2024.Haverá piscina de bolinhas, tobogã inflável, futebol de sabão, cama elástica, pipoca e algodão-doce para a criançada, entre outros brinquedos. Às 8 horas acontece aulão de ritmos e às 10 horas, acontece a apresentação do grupo Choro da Ilha, no Restaurante Maré. Segurança A Nova Orla de Cariacica conta com seis câmeras de videomonitoramento, que ficam ligadas 24 horas por dia e interligadas à Central de Videomonitoramento da Prefeitura, e também com o Cerco Inteligente da Prefeitura e do Governo do Estado.Conta com a vigilância da Guarda Municipal, que tem uma base de apoio, e da Polícia Militar.